Encontro Rosa | Palestra Outubro Rosa

 


Nós abrimos e estamos fechando o mês de outubro com chave de ouro, nosso objetivo é criar eventos, palestras e ações com resultados efetivos na vida das pessoas e empresas. O OUTUBRO ROSA é um movimento internacional que acontece para a conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, pois é quando se tem mais chances de cura. Falar sobre isso se torna fundamental nos tempos de hoje, quando a taxa de mortalidade por câncer de mama continuam elevada e, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estádios avançados.

 

👩🏻💻 Segundo o INCA – Instituto Nacional do Câncer estão previstos 66.200 casos para o ano de 2020.

 

A REM CONSTRUTORA é uma marca que desde 1990 valoriza pessoas e seus projetos de vida, uma história de sucesso e a ARTE DA TRIBO recebeu a missão de participar do ENCONTRO ROSA com as mulheres da companhia. Levamos muita informação, conscientização, esclarecemos dúvidas e também nos divertimos juntos. Pudemos contar com um depoimento emocionante da Sra.Gerusa Pereira que venceu esta luta contra o câncer de mama e pudemos ainda ter a presença do diretor da empresa Rodrigo Mauro e o CEO Renato Mauro Filho que trouxeram uma mensagem muito especial a todas.

 

Compartilhamos com vocês alguns momentos e, convidados a todos para visitar nosso ENCONTRO ROSA no canal do Youtube da Arte da Tribo: https://bit.ly/2T1yF2L

 


 

FAÇA DIFERENTE, FAÇA A DIFERENÇA

Entre em contato e encontre soluções para A SUA empresa!


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quer saber mais? Fale com a gente
👉🏻📩


ArtedaTribo.com.br | Estratégias Inteligentes

  artedatribo@artedatribo.com.br

📞 (11) 3222-5550 / 98875-7030

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.