Arte da Tribo | Dia das Crianças On-line | MAZARS KIDS DAY com nossos Parceiros de Home Office

 

Estamos chegando ao final de Outubro, num ano de muitos desafios e, neste mês em especial, que é conhecido como o Mês da Criança. Anualmente, muitas empresas abrem as portas para receber os filhos dos colaboradores, mas como receber as crianças se muitos pais e mães estão trabalhando em home office? Esta foi uma das questões que tiraram o nosso sono, ainda mais quando víamos as crianças mergulhadas nas aulas on-line e os pais trabalhando neste mesmo universo. O nosso propósito sempre realizar eventos humanizados com atividades que aproximassem pais, filhos e a empresa num dia de muita diversão, confessamos que não foi fácil, muito estudo e dedicação para criarmos e atingirmos as melhores experiências. Não podemos deixar de agradecer nossos parceiros porque sem eles isso não seria possível.
 
Queremos compartilhar hoje com vocês o Mazars Kids Day que teve como tema "Parceiros de home office", os filhos dos colaboradores tornaram-se companheiros quase inseparáveis durante as jornadas de trabalho. Com o isolamento social, as tarefas desempenhadas pela Mazars tiveram, mais do que nunca, que ser intercaladas com as obrigações como pais e mães. 
 
O evento aconteceu on-line com muita diversão e interação entre os pais e seus filhos, com uma programação criada especialmente para este dia. Nada melhor que, conferir as fotos, vídeos e o depoimento daqueles que participaram desse dia mais que especial. 
 
 
O Mazars Kids Day contou com diversas atrações desde a chegada das crianças com o Repórter Mazars Lobinho, nosso time de recreação, shows de mágica, ciência maluca, etc. Foi um dia muito especial, confira o resultado nos links abaixo: 
 
 









 
Faça diferente, Faça a diferença 
💎 Entre em contato e encontre soluções para A SUA empresa! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 
 
 
Quer saber mais? Fale com a gente 👉🏻📩 
 
ArtedaTribo.com.br | Estratégias Inteligentes 
✉ artedatribo@artedatribo.com.br 
📞 (11) 3222-5550 / 98875-7030

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.