Final de ano - a melhor estratégia para aumentar a receita da sua empresa

Festa de Confraternização


A IMPORTÂNCIA DA CONFRATERNIZAÇÃO DE EMPRESAS

Já imaginou um funcionário empolgado em vir trabalhar na sua empresa, pensando no futuro da mesma, querendo aumentar o seu faturamento, entre outras, características positivas? Isto pode se tornar realidade! Trazendo o colaborador para o coração do seu negócio você por consequência agrega todas estas vontades nele.

É HORA DE CONFRATERNIZAR

Fim de ano é tempo de reunir os amigos e a família. Em alguns casos, também chamamos de familiares aqueles que trabalham com a gente. Afinal de contas passamos boa parte das nossas vidas ao lado deles. Logo, é importante confraternizar com estas pessoas. Espantar aquele clima de trabalho, trabalho e mais trabalho!

Uma pesquisa feita pela Universidade de Warwick, no Reino Unido, confirmou que em média, a felicidade deixa as pessoas 12% mais produtivas. Entre os pesquisadores estava Andrew Oswald e entre suas descobertas ele afirmou que: “empresas como o Google investiram mais para zelar pelo bem-estar de seus funcionários e, como resultado, a satisfação deles aumentou. No Google, a satisfação dos funcionários aumentou 37%.”. Agora imagine o quanto o Google ganhou com estes 37% de satisfação? Sem dúvidas não é toa que estão entre as 5 maiores empresas do planeta.

Com todos estes números em prol do seu negócio podemos concluir que a confraternização de empresas é uma modalidade de evento que precisa estar no seu calendário. Seja no começo, meio ou fim de ano é necessário investir nesta categoria que gera retorno imediato.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE

Uma festa de confraternização tem que ser divertida, ter um diferencial criativo (o que não quer dizer gastar muito) e tem ter um valor emocional agregado.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x colaborador, viabilizar maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração, dando um toque especial à condução do evento.

A nossa Tribo é isso: uma empresa que busca agregar clientes que desejam construir eventos que marquem história.

Temos a solução ideal para atender sua necessidade.

recepção e entretenimento / animação de pista / performances exclusivas / mestre de cerimônia / artistas circenses / sósias / escola de samba / recordações fotográficas /
e muito mais!

Confira alguns eventos realizados em:

Será um prazer atender a sua empresa! Deixe com que façamos parte deste aumento de faturamento, nos colocamos a sua disposição para deixar seus funcionários ainda mais felizes e motivados.

ENTRE EM CONTATO COM A ARTE DA TRIBO PRODUÇÕES:

(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.