Você já agendou sua FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO ou HAPPY HOUR ON-LINE?

 


 Esse é um ano diferente, de desafios e de superação, por isso é primordial promover ações de final de ano e elas acontecem dentro das opções de plataformas on-line.

Lembre-se que estamos falando da festa. Logo, diversão e interação não podem faltar! A Arte da Tribo Produções chega para somar, garantindo a animação, através de uma apresentação personalizada, num show interativo muito divertido com um humor leve, inteligente e descontraído.

Como “pano de fundo” procuramos escolher influenciadores internos, colaboradores com grande carisma, skills de liderança e altamente engajados, alinhados aos valores e pilares de cultura organizacional. Além disso, podemos levar mensagens-chaves da empresa para reforçá-las, mesmo em um momento de lazer e diversão.

Como funciona:
A festa de confraternização é realizada através de uma sala de vídeo na data e horário definidos e tem a duração média de 30/45 minutos. De forma remota utilizamos plataformas como o Zoom, Microsoft Teams ou alguma outra de preferência do cliente. A responsabilidade da plataforma será do cliente onde entraremos como convidados/mediadores. 

Inovar para Confraternizar!
Entre em contato, teremos um enorme prazer em atender você!

 

Link Instagram

https://www.instagram.com/artedatribo

 

ink Whats

https://whats.link/artedatribo

 


ArtedaTribo.com.br | Estratégias Inteligentes
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.