Toda mãe é uma estrela | Palestra Dia das Mães no Colégio Nelson Gaspar


O Dia das Mães é uma das mais importantes datas do calendário e é uma ótima oportunidade de fidelizar, engajar e criar laços. Não há resultado mais positivo do que reconhecer o valor das mães e para que possamos surpreender as mães e abrilhantar este momento propomos uma palestra muito especial:

Toda mãe é uma estrela!

Mulheres que possuem o dom de conciliar tantas atividades - trabalho, casa, cuidados com a família – Mães dão um show e são elas as nossas estrelas!

Eis que nossa querida Dona Jacira aparece: Uma típica mãe: alegre, carinhosa e gentil. Está a procura de Otavinho, seu filho caçula que estuda no colégio e saiu de casa sem blusa e sem tomar café da manhã.

Dona Jacira veio procura-lo então para entregar um lanchinho e um agasalho, encontrando as mães reunidas no colégio. Certamente essa personagem oferecerá momentos de grande diversão e descontração, trazendo consigo pitadas das receitas e dicas que só as mães tem – fazendo uma grande homenagem.

Vídeo | Confiram trechos de uma das apresentações:


 Neste evento, realizado para o Colégio Nelson Gaspar, as mães foram recepcionadas por um repórter e paparazzo e, na qual além desta palestra divertidíssima, cada mãe foi fotografada e foi parar na capa da revista CARAS com uma foto lembrança muito especial.

Registramos aqui nossos agradecimentos especiais a Dani Menezes Design e Fotografia - @dani.menezes77 





















ArtedaTribo.com.br | Estratégias Inteligentes
artedtribo@artedatribo.com.br
📞 (11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.