Protagonistas da nossa história – Mais Vendas pra Você



“Alta Performance não é uma habilidade inata. Ela é o resultado de um conjunto específico de hábitos.”

Pare e pense um pouco o que te motiva a levantar todos os dias da cama? Acredite, não é uma pergunta banal.
 
A Acerta Multiservice que recebeu a visita de nossa querida Ana Maria para falar de protagonismo.

“Acorda menino, Acorda menina”! Com esse famoso bordão, Ana Maria começa o programa e com muita interação com a plateia mais motivada do Brasil, ele irá conversar sobre os mais diversos assuntos.

“Qual a receita do sucesso? Você é o protagonista da sua carreira e da sua vida. O protagonismo é um valor das pessoas que se posicionam de maneira ativa diante da vida, pensando de forma independente ao conformismo alheio. É entender que as situações são frutos dos homens, no lugar de acreditar que os homens são apenas frutos das circunstâncias.

Ser protagonista é assumir a responsabilidade pelo resultado. Você é a peça chave para garantir a realização destas e outras ações” - Partindo dessa frase, levar o participante a entender o conceito de que tudo está interligado, que cada um é uma peça fundamental para o sucesso. 

Todo ser humano é dotado de capacidades, talentos e dons. Portanto, vale colocar a disposição em ação, e buscar algo maior, ou seja, um propósito! Aquilo que se quer alcançar. Um objetivo, uma finalidade. 

Quer saber saber mais? Você imagina e a gente realiza!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.