DIA DAS CRIANÇAS CRIATIVO com os Pesquisadores Malucos e Experiências Sensoriais - OVOMALTINE


EDITORA ABRIL e OVOMALTINE - Dia das Crianças - Recreio no Parque

OVOMALTINE - PESQUISADORES MALUCOS

Em homenagem ao Dia das Crianças, a revista Recreio realizou no Parque Villa-Lobos, um evento para toda a família: o Recreio no Parque. Foram dois dias de diversão, com atrações temáticas especiais que garantiram um passeio inesquecível para mais de 60 mil pessoas.

A Arte da Tribo Produções participou deste grande evento com Os Pesquisadores Malucos no stand da OVOMALTINE. Para marcar sua presença no evento, promoveu uma experiência sensorial para provar que é impossível duplicar a fórmula do Ovolmaltine.

As crianças visitaram o Laboratório Maluco e percorreram um percurso sensorial, lá participaram de diversas brincadeiras  explorando os cinco sentidos onde, de forma descontraída e interativa, tentaram descobrir os ingredientes que compõem a fórmula do produto.

Ao longo do percurso as crianças encontraram os pesquisadores malucos, que também estavam tentando descobrir a fórmula do Ovomaltine e não conseguiam, precisando da ajuda dos visitantes do laboratório. Assim, começava esta divertida brincadeira onde todos puderam saborear o Ovomaltine "pronto pra beber" !!!

Um dia inesquecível e o sucesso desta ação pode ser comprovada, pois o Ovomaltine se destacou também entre o público adulto.

Confira o vídeo e algumas fotos:










A nossa Tribo é assim: Você Imagina e a Gente Realiza!

Entre em contato,
Teremos o maior prazer em atender você!


Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.