DIA DOS PAIS na empresa SEM ESQUECER das MÃES


WHIRLPOOL – Dia dos Pais

Muitas ações são realizadas nas empresas para homenagear os colaboradores no DIA DOS PAIS, algumas empresas focam em determinado público, ignorando grande parte do seu capital humano composto por mulheres que muitas vezes assumem o papel de pai e mãe.

A Arte da Tribo Produções mais uma vez surpreendeu desenvolvendo uma ação envolvendo todos os colabores nessa data tão importante. Acreditamos que cada trabalho é um acontecimento que fará parte da vida das pessoas. Conhecer o cliente, superar expectativas, motivar pessoas, divertir e emocionar, são ingredientes que não podem faltar.

Para comemorar o DIA DOS PAIS na WHIRLPOOL reservamos muitas surpresas: trazendo o mago vidente SHARLA TOWN com muita energia para homenagear os pais e mães-pais. Durante a performance contamos a trajetória de alguns profissionais, reforçando a importância do papel de cada no futuro e reconhecendo o ótimo trabalho realizado. Nosso mago falou de passado, presente e futuro, divertindo e emocionando os participantes.

Uma proposta diferente para uma ação que agregue valor e seja inesquecível.













Entre em contato
teremos um enorme prazer em atender você!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.