Ações Motivacionais e Endomarketing - Dia das Mães - SEGUROS UNIMED


SEGUROS UNIMED - Dia das Mães

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

O Endomarketing é uma ferramenta que tem sido cada vez mais utilizadas pelas empresas. Além de diminuir a rotatividade de funcionários, deve ser visto como uma estratégia de gestão determinante para o sucesso das organizações, aumentando a produtividade e transformando colaboradores em propagadores de sua marca, produtos e serviços.

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente. Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x colaborador, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os colaboradores, agregando valor emocional a empresa.

Carteiro Zé
Um carteiro muito simpático e falador, trabalha há anos na empresa de correios entregando cartas. Toda essa simpatia é resultado de sua criação, que ele acredita ser resultado da “boa educação” que sua mãe lhe deu! Ele adora sua mãe, inclusive mora até hoje com ela e, coincidências a parte, ela trabalha na Seguros Unimed.

Ao visitar as áreas, ele irá utilizar o bordão conhecido por todos nós anunciando sua chegada: “Carteiro”, ele se apresentará e dirá que tem veio entregar cartas para algumas pessoas – este será o mod para que o carteiro conte a todos que D. Jacira, sua mãe, trabalha na empresa e em meio essa surpresa, ele irá contar histórias que passa com sua mãe e interagir com as mães e demais colaboradores, sempre exaltando que Mãe é melhor pessoa do mundo. (Ex.: Como sua mãe quando vai chamá-lo consegue dizer o nome de todos os irmãos, menos o dele e ainda esquece o que ia falar – ou – como sua mãe ensinou ele a ser paciente quando dizia: Espera seu pai chegar em casa – entre outras histórias.






Acreditamos que cada trabalho é um acontecimento que fará parte da vida das pessoas. Conhecer o cliente, superar expectativas, motivar pessoas, divertir e emocionar, são ingredientes que não podem faltar nessa grande parceria.

A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a gente realiza!


Entre em contato
teremos um enorme prazer em atender você!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.