IMOVELWEB - Convenção de Vendas

IMOVELWEB - Convenção de Vendas

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação: colaborador x marca, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes do Evento, proporcionando aos profissionais a conscientização da importância de seu trabalho e uma nova visão de atitudes e ações junto ao mercado, que farão com que seus resultados pessoais e profissionais sejam cada vez melhores.

Para que o evento tenha uma dinâmica interessante e agregue valores não só práticos, mas também emocionais ao público presente, inserimos 02 vivências e interações para interligar as atividades de uma forma descontraída, inserindo assuntos ligados a programação e proporcionando o aquecimento, a integração, a motivação e a interatividade do público.

As Vivências
Para termos um RESULTADO POSITIVO, se faz necessário que, cada participante, esteja integrado com seus valores. Desenvolver habilidades como a criatividade, a motivação, a capacidade de integração, a descontração  etc. Desta forma, obtém-se resultados satisfatórios em termos de aumento na produtividade pessoal e do grupo, com total sinergia e melhor aproveitamento do evento. Para o evento da IMOVELWEB realizado no ALMENAT EXTENSÃO CORPORATIVA foram selecionadas as seguintes performances:

1º dia - Integração, Descontração, Entrosamento e Motivação
Eu Sou MAIS VOCÊ


Em um programa de TV nos moldes mais populares, quando tudo acontecia ao vivo. O  público conhecerá nosso apresentador Aparício Jr. Um apresentador nada discreito que apresenta o programa “Eu Sou Mais Você” com a ajuda de sua assistente XL Bundchen a famosa TOP Model que resolveu crescer junto com a IMOVELWEB.

Neste jogo cênico, os participantes receberão a proposta para produzir um comercial para a venda de um imóvel num inusitado local como, por exemplo: “uma casa no Deserto do Saára”. Uma lição divertida e que apresentará ótimos resultados.

Esta vivência visa estimular a integração dos participantes, através dos diversos elementos que envolvem uma produção, a conscientização do quanto é importante a percepção do outro, o trabalho em equipe, a informação e o planejamento, entre outros.

2º dia – Criatividade, Trabalho em Equipe e Técnicas de Vendas
O Melhor VENDEDOR do Mundo


Formado e reformado na universidade americana de Fritamburguer, Dudu vem especialmente ao Brasil a convite da IMOVELWEB para dar um workshop (alinhadas aos objetivos do CLIENTE) e ensinar a ginástica que está revolucionando os conceitos de atendimento, saúde, vida e alimentação.

A princípio, apresenta sua teoria de que é preciso estar “antenado” e acompanhar as mudanças do mundo, da ciência e dos conceitos. Dudu segue falando da  importância                do planejamento  e  dá  dicas   de   como   lidar   com   situações inesperadas e reconhecer o “responsável” pela ocorrência.

Manter o controle também é muito importante! É preciso também ginástica, muita malhação. Mas não essas séries ultrapassadas que vocês conhecem!!! Se preparem para aprender em primeira mão, a série de ginástica que vai transformar o corpo de vocês. Os músculos atualmente mudaram de lugar ( o must é na barriga e papada), e certamente farão sucesso com o sexo oposto  (ou o mesmo se for o caso). A partir daí, Dudu convida a todos para fazerem a tal ginástica, com levantamento de cílios, flexão de dedos, rotação de fígado, e daí por diante. A série de ginástica culmina com todos os convidados dançando uma coreografia com uma música famosa.

Dudu apresentará de uma forma divertida e inusitada as situações do dia-a-dia, este contraste ajudará a inserir assuntos importantes como a qualidade de atendimento, a responsabilidade de cada colaborador, os problemas, a abordagem correta junto aos parceiros, entre outros.

A nossa Tribo é assim: Você Imagina e a Gente Realiza!













 

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.