O que é Telegrama Animado?

Telegrama Animado para presente

Você já ouviu falar de pegadinha? É claro, né!? Mas telegrama animado NÃO é isso!
Telegrama animado é um jeito diferente de homenagear uma pessoa, seja pela emoção ou pela diversão. Imaginem um presente que ficará para sempre guardado na memória tanto dessa pessoa querida quanto seus convidados.

Acreditamos que cada trabalho é especial e único, lidamos com momentos e momentos não retornam. Por isso, temos todo cuidado nos mais simples detalhes, desde a escolha dos atores que compõem o nosso casting até sua apresentação. Queremos sempre fazer deste momento, um momento inesquecível.

Para contratar é muito fácil, você poderá escolher um personagem ou podemos ajudar você na escolha do personagem mais adequado. Será enviado um orçamento com fotos e informações sobre os personagens, o que garantirá que o serviço contratado é o mesmo que será fornecido.

Após a escolha do personagem, será enviado um questionário com perguntas para que possamos conhecer melhor o homenageado e os dados serão aplicados de acordo com a história de cada personagem.

Pronto! Agora é só aproveitar, se divertir e se emocionar. Ao final de cada telegrama encerramos sempre com uma linda mensagem.

Fale com a gente, estamos sempre prontos a atender você.
Você imagina e a gente realiza!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.