Arte da Tribo - Feiras e Eventos - Mulheres fazem Mágica na Feipesca

07:48

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação cliente x marca, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes do Evento, agregando o valor emocional a empresa.

A Arte da Tribo Produções esteve presente na FEIPESCA 2014 com Performances interativas, que são atrações especialmente preparadas para interagir com o público da feira. O personagem torna-se parte da empresa e através de uma abordagem sútil, cuidadosa e com um leve toque de humor, ele irá interagir com o público presente trazendo informações sobre a empresa, produto ou serviço, trazendo a atenção para o seu estande e gerando valor emocional a marca.

Na Feipesca a Arte da Tribo Produções mais uma vez inovou trazendo um Show de Mágicas Close up bastante diferente! O universo feminino também está presente em nossa equipe de profissionais e a surpresa já começou por aí. Além deste surpreendente show de mágicas, no lounge da Feira, nossa Garçonete Maluca recebeu os convidados de um jeito único!

A nossa Tribo é assim:
Você Imagina e a Gente Realiza!

Entre em contato,
Teremos o maior prazer em atender você!


Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br/
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.