Arte da Tribo - Animação de Festas e Eventos - Homenagem aos Noivos com Anjo Detonado

13:20

A Arte na Tribo tem o objetivo de proporcionar experiências únicas. Contando com uma equipe de profissionais qualificados nas áreas de entretenimento e assessoria em eventos, a Arte da Tribo tem o SEU jeito de ser: É diferente e é única!

Acreditamos que cada trabalho é um acontecimento que fará parte da vida das pessoas. Conhecer o cliente, superar expectativas, motivar pessoas, divertir e emocionar, são ingredientes que não podem faltar nessa grande parceria.

Agora, as FESTAS DE NOIVADO, contam com a participação de atores e atrizes profissionais, com personagens criados especialmente para divertir os noivos e seus convidados. São momentos que ficarão marcados para sempre e uma comemoração tão importante não pode passar em branco. Assim, criamos diversas atrações que irão surpreender divertir e emocionar os homenageados e seus convidados.

O NOIVADO do Marcelo e da Cristina não poderia ser menos especial, para homenagear os noivos os amigos prepararam uma grande surpresa com nosso Anjo da Guarda Detonado! Ele é o Anjo da Guarda do casal e resolveu uni-los porque imagina que terá a vida que pediu a Deus, mas antes resolve fazer um balanço geral. A partir daí nosso Anjo irá relembrar as histórias de nossos protegidos, interagindo com os convidados e encerrando com uma mensagem emocionante!

Uma proposta diferente para uma festa inesquecível!
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
fones: (11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.