Arte da Tribo - Feiras e Eventos - Recepcionistas, Buffet, Bartenders, Estandes, Performances Interativas e Marketing de Relacionamento


FEIRAS E EVENTOS
Você imagina e a Gente realiza! 

Nossa proposta é atender as necessidades de nossos clientes em diversos tipos de eventos e ações promocionais. Estar no mercado, criando, planejando, executando e supervisionando com objetivo de oferecer sempre o melhor serviço. 

O nosso objetivo é proporcionar ao nosso cliente um evento com diferencial que se inicia no atendimento, mas preza pela pontualidade e qualidade dos profissionais oferecidos. Na Arte da Tribo você encontra profissionais capacitados e toda estrutura que você procura. Conheça nossos serviços: 

RECEPCIONISTA MONOLÍNGUE, BILÍNGUE & TRILÍNGUE
Um bom casting realça ainda mais seu evento. Seja qual for a necessidade, uma recepção bem feita estimula o público a interagir com o evento. Sabendo disso, oferecemos o melhor casting com agilidade e eficiência. 

BUFFET E BARTENDERS
Oferecemos um serviço de Buffet com cardápios especializados para Feiras & Convenções com uma equipe conceituada e profissionais qualificados. Estamos antenados com as novas tendências de eventos, oferecendo como entretenimento, bartenders perfomáticos que enquanto preparam cocketails coloridos, fazem malabarismo com copos e garrafas, truques de mágica e pirofagia, quando o ambiente permite. 

PROJETO DE ESTANDE
Com longa experiência nas áreas de cenografia, arquitetura, produção de eventos, entre outros, desenvolvemos uma técnica própria para que sua empresa tenha o melhor desempenho com otimização de custos, visando o retorno de seu investimento.

PERFORMANCES INTERATIVAS e FERRAMENTAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO
Atrações originais para divulgar seu produto ou serviço! Alcance seu cliente de uma forma inusitada, traga as pessoas para seu estande, divulgue sua empresa nas redes sociais e tenha um diferencial com valor emocional agregado que com certeza irá contribuir para que sua empresa atinja seus objetivos. 

Aproveite e solicite um orçamento.
Teremos um enorme prazer em atendê-lo. 

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
fones: (11) 3222-5550 / 98875-7030


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.