Arte da Tribo - Festas e Eventos - Festa de Debutante - Os Sombras

08:34

As doces meninas em vestidos bufantes, que rodopiavam pelo salão ao som de valsas, já não são mais as mesmas. A festa de 15 anos continua sendo um sonho na vida de muitas adolescentes, mas agora elas querem mais do que a tradicional valsa com o pai. A debutante moderna quer se sentir o centro das atenções de um evento que tenha tudo a ver com ela. Para atender esses desejos, regras foram postas de lado e a tradição ganhou nova roupagem. Os aniversários de 15 anos tornaram-se mega-produções super antenadas com o universo jovem.

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para a aniversariante e seus convidados. Para isso montamos uma proposta inusitada para a recepção e entretenimento dos convidados.

No aniversário da Giovanna realizado no Buffet Emoções a Arte da Tribo Produções apresentou a atração Os Sombras:

RECEPÇÃO E ENTRETENIMENTO – OS SOMBRAS
Um tempero especial da nossa Tribo para o seu evento. Um jeito diferente de receber seus convidados e, já nos primeiros momentos, aquecer a festa:

Com eles a diversão está mais que garantida! Chamar a atenção é com eles mesmos! Recebendo seus convidados com muito humor e circulando na sua festa, interagindo com os todos com muita diversão.

HOMENAGEM – ANJO DA GUARDA DETONADO
Uma homenagem inesquecível! Os personagens da Arte da Tribo irão surpreender, divertir e emocionar este momento mágico da festa. Para homenagear a debutante, amigos e familiares o personagem escolhido foi o Anjo da Guarda Detonado que relembrou a história e momentos marcantes da vida de nossa debutante:

Ele foi incumbido de uma difícil missão: proteger a homenageada. Desde o seu nascimento ele vivência todas as aventuras e desventuras, fazendo de tudo para a sua protegida que só apronta com ele. Agora resolveu tirar isso a limpo e fazer um balanço geral, afinal olha o estado em que ele se encontra! Já imaginou encontrar cara-a-cara com o seu anjo da guarda?


Uma proposta diferente!
Uma festa inesquecível!

Você imagina
e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.