Telegrama Animado em Chá de Bebê - Diversao e Emoção num pacote só!






Famoso ginecologista, pediatra, pedólatra e chocólatra! Formado pela UFVB (Universidade Falida dos Véio Babão)

Chega dizendo que os métodos modernos não estão com nada... certeza mesmo só com os métodos antigos, que inclusive ele usa até hoje! Com situações inusitadas e absurdas ele vai até adivinhar o sexo do baby!

Durante décadas, o Chá de Bebê foi um programa exclusivo das mulheres. A origem do nome, por acaso, vem exatamente desse hábito "feminino" de se reunir para tomar chá e confabular sobre as dores e delícias da maternidade. Em algumas regiões do país, inclusive, o evento é chamado de "Chá de Berço", dando bem a idéia do tipo de festa que organizavam nossas avós! Entretanto, o que ficou do ritual foi mais o sentido de confraternizar o momento especial da gravidez do que o cardápio de chá, propriamente dito. Hoje em dia, as coisas mudaram, muitos optaram por realizar o Chá de Bebê no qual ambos os pais participam, e/ou convidam os amigos homens ara participar.

Momentos como esse, ficarão marcados para sempre e, uma comemoração tão importante não pode passar em branco. Assim, criamos diversas atrações que irão surpreender, divertir e emocionar o(s) homenageado(s) e seus convidados com todo cuidado que a nossa Tribo tem para que a futura mamãe tenha um presente inesquecível. No CHÁ DE BEBÊ sirva Telegrama Animado.

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
fones: (11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.