Festa Junina - Atrações na medida certa e muita diversão!


Uma das atitudes que damos a maior importância e acreditamos ser fundamental para o sucesso de um evento e o reconhecimento de uma empresa na qualidade dos serviços prestados, é saber entender a necessidade do cliente.

Já participamos de eventos onde temos todo tipo de atração de malabaristas a sósias, de bartenders pirofágicos a sombras, de homens de preto a atores caracterizados como egipícios no mesmo evento. Nestes casos, temos a sensação que a empresa focou apenas o resultado imediato, vendeu a idéia ao cliente de que esta seria a melhor solução, mas será que atendeu a expectativa do mesmo?

Na maioria das vezes, as soluções são simples. Pode ser um evento corporativo ou social, não é preciso "encher" de atrações, o menos é mais! Dê uma solução que traduza a necessidade do seu cliente, que atenda a expectativa e o objetivo que ele deseja, lembrando sempre que na área de entretenimento a qualidade dos profissionais que trabalha com você é fundamental!

Na foto acima, temos o evento realizado na Even Vendas, a qual já havia passado por uma experiência não muito positiva na contratação de uma atração para outro evento, no qual os colaboradores ficaram apáticos. Assim, optamos por estruturar uma atração de impacto, que trouxesse as pessoas para o momento, interagindo e divertindo, mas transmitindo a todos a importância de cada um para a Empresa.

Assim, criamos a atração: Ela quer casar no qual uma noiva invade a festa em busca de um marido. Mas, e se a tal noiva, for uma drag queen!?  Assim começa essa divertida brincadeira que só dará a início a quadrilha mais maluca que você já viu.

Fazer uma festa é uma arte e com a nossa Tribo a diversão está mais que garantida. Atrações desenvolvidas como você imaginar.



A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheças nossos serviços
ou entre em contato!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 8875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.