Bem-vindos à nossa Tribo !

Repertório

Com 17 anos no mercado, a Arte na Tribo nasce com o objetivo de proporcionar experiências únicas.

Contando com uma equipe de profissionais qualificados nas áreas de lazer e entretenimento a Arte na Tribo tem o SEU jeito de ser: É diferente e é Única!

Acreditamos que cada trabalho é um acontecimento que fará parte da vida das pessoas. Conhecer o cliente, superar expectativas, motivar pessoas, divertir e emocionar, são ingredientes que não podem faltar nessa grande parceria.



Nossos Serviços


Telegrama Animado: Um presente especial para quem você gosta e admira, faça desse dia uma data inesquecível. Cada personagem tem um tempero único da nossa Tribo, com humor, boas risadas, muita emoção a diversão está mais que garantida.

Outros Serviços: Existem momentos que não podem passar em branco! Seja na festa da empresa, um casamento, aniversário ou formatura, seja na inauguração do seu negócio, lançamento de um novo produto ou ações para motivar sua equipe de venda, a Arte da Tribo tem o que você precisa! Desenvolvemos ações de acordo com sua necessidade.


Nossa Tribo

Coordenada por Marcio Hoffmann, ator, produtor e profissional de Marketing com mais de 18 anos de experiência junto ao Banco ABN AMRO Real e participação de diversas e eventos. A Arte da Tribo está pronta para atender você e fornecer a melhor opção.


Contato

(11) 3222-5550 / 98875-7030
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
www.artedatribo.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.