Treinamento DISC | Desenvolvendo Líderes - REM Construtora | Arte da Tribo

 

Conhecer os outros demonstra inteligência, já conhecer a si mesmo representa a verdadeira sabedoria. Por mais que desejamos uma resposta simples, não existe um tipo de liderança que seja universal!

 

Na última 4ª feira, dia 30/06, a #ArtedaTribo trabalhou junto com os líderes da REM Construtora estudando os comportamentos pela ferramenta DISC ( dominante, influente, seguro, cauteloso). 

 

Nenhuma pessoa apresenta características puramente D, I, S ou C. De fato, somos uma mistura desses quatro estilos, em maior ou menor grau!

 

Entender o próprio comportamento, assim como o dos outros, pode ajudar na escolha de uma abordagem que seja mais adequada para superar os diversos desafios que temos que enfrentar diariamente

A apresentação se deu a partir de um esquete teatral trazendo reflexões sobre o perfil comportamental. Passando por dinâmicas que consistiam num exercício de reconhecimento dos perfis comportamentais, trabalhando em oportunidades que podem ser aplicadas durante uma reunião, uma negociação ou desenvolvimento de um novo projeto. 

 

Sabemos que é muito importante avaliar a situação e contar com ferramentas valiosas para tomar as melhores decisões! 

 

ArtedaTribo.com.br | Estratégias Inteligentes

artedatribo@artedatribo.com.br

(11) 3222-5550 / 98875-7030

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.