Muito MAIS VOCÊ com o Grupo Aliadoss e Bradesco Seguros



Alta Performance não é uma habilidade inata. Ela é o resultado de um conjunto específico de hábitos. Qual a receita do sucesso? 

Ana Maria é Muito Mais Você e abriu a premiação e reunião anual do GRUPO ALIADOSS e BRADESCO SEGUROS com uma apresentação especialmente preparada.

Pare e pense um pouco o que te motiva a levantar todos os dias da cama? Acredite, não é uma pergunta banal. Protagonista não é aquele que mais aparece, mas o que tempo fica em cena. 

Estamos habituados a relacionar a palavra protagonismo ao universo do teatro, TV ou cinema. Mas além de significar aquele que mais aparece ou o que mais tempo fica em cena, também significa “aquele que combate na linha de frente”.  Quando falamos de vida, assumir o protagonismo não é uma escolha. É uma grande pegadinha não perceber que essa é a única opção que nos cabe. Sempre fomos, somos e seremos os protagonistas das nossas próprias vidas, ninguém pode transferir ao outro essa responsabilidade. A grande chave está na diferença entre os que compreendem e assumem esse papel e os que não.

Assim como a alta performance pode ser interpretada como mais do que alcançar bons resultados. Mas, possuir alta performance é ir além do esperado. Sendo muito mais você!



Soluções para empresas | Estratégias Inteligentes

ARTE DA TRIBO PRODUÇÕES
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.