Arte da Tribo Produções - Quem é

22:39

Arte da Tribo Produções - Marcio Hoffmann

A Arte da Tribo Produções é coordenada por Marcio Hoffmann, paulistano, ator, produtor e profissional de Marketing com mais de 20 anos de experiência no mercado.

Iniciou sua experiência no teatro aos 10 anos de idade e durante sua trajetória profissional, além do meio artístico, trabalhou em empresas conceituadas como Banco ABN AMRO Real, Tunibra Travel Turismo, Real Seguros, Dramas & Tramas Produções, atuando em diversas áreas sempre voltadas a produção de eventos, direção, incentivos, qualidade, treinamento, entre outros.

Para ele, entender o cliente, buscar a constante inovação por meio de um trabalho ético e de qualidade, que apresente resultados, atendendo e superando a expectativa do cliente é o caminho a ser traçado rumo reconhecimento de sua empresa.

E isso, podemos perceber já na apresentação desta empresa, pois o nome Arte da Tribo não foi escolhido por acaso. Viver é uma Arte e viver com arte é trazer experiências que de alguma forma marque a vida das pessoas e, a palavra Tribo também tem um significado todo especial. Numa tribo encontramos nossa família, nossos amigos, o lugar em que vivemos, onde tiramos nosso sustento e dividimos nossa alegria e, assim, é a Tribo, um lugar de alegrias, amizades, trabalho e muita energia.

A Arte da Tribo está pronta para atender você e fornecer a melhor opção.
Soluções para sua Empresa e para Você!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.