Arte da Tribo - Animação de Festas - Boteco na Sua Casa com Pai Saraivah

23:27

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para os noivos e seus convidados. Saia do tradicional, taças de cristal, talhares de prata e etc.

Faça uma festa diferente onde seus convidados irão se sentir em um boteco, à vontade, sem frescuras. Monte o BOTECO NA SUA CASA .

Esta nova idéia começou no Rio de Janeiro, e agora está agradando muito os paulistas. Quem não gosta de tomar um chopinho com seus amigos, beliscar umas comidinhas bem feitas, genuínas de boteco, jogar conversa fora, ouvir uma boa musica, dançar, se divertir?

Agora só falta juntar tudo isto em um lugar que tenha uma segurança, e que lugar é este? A SUA CASA!!

É por isto que o Boteco na sua Casa é um sucesso !!!

Nesta festa descontraída, contamos ainda com uma performance mais que especial em homenagem ao aniversariante e seus convidados com PAI SARAIVAH:

Um pai de Santo diferente e irrevente! Aparece na festa com uma importante missão!!!
Ele está lá para comunicar o(a) homenageado(a) que errou os ingredientes do trabalho que ele(a) encomendou pra casar e o feitiço virou contra o(a) feiticeiro(a).
Assim, começa essa brincadeira, onde Pai Saraivah interage com o público fazendo propostas duvidosas, previsões divertidas, contrabandeando bijouterias e até remédios milagrosos. Mizifio pode preguntá que o Pai Santo disinróla.

Uma proposta diferente!
Uma festa inesquecível!

Você imagina
e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.