Animação de Festas e Eventos - Bodas de Ouro com Santo Antonio

22:51

A celebração do casamento é um dos momentos mais importantes na vida de todos os
casais, porém o casamento é apenas o início de um longo caminho a ser percorrido em conjunto. Com o passar dos anos, a celebração do aniversário dessa data é cada vez mais importante.

As bodas de ouro é uma das celebrações mais significativas entre os apaixonados e, essa tradicional comemoração tão importante vem tomando nuances diferentes e
inusitadas.

Para atender esses desejos, a tradição ganhou nova roupagem de forma a tornar esta comemoração inesquecível não somente para o casal, mas também para todos os seus convidados.

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada e, para isso, montamos algumas propostas de acordo com cada momento da festa. Para homenagear o casal Celso e Carlota os filhos escolheram uma atração toda especial:

Santo Antônio, o casamenteiro
Santo Antônio tem fama de casamenteiro. Dizem que as simpatias evocadas em seu nome dão certo. Mas, quem imaginaria que bem na festa, o Santo aparecesse para cobrar a tal promessa?

Assim, começa essa divertida brincadeira, em que nosso “Santo Antonio” irá descrever os pedidos, dificuldades que passa com tantos pedidos e simpatias, relembrando de uma forma hilária e emocionante a história de nosso casal.

A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a Gente realiza!

Quer saber mais?
Visite nosso site, conheça nossos serviços
e outros personagens.

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.