Animação de Festa de Debutante - Moulin Rouge

As doces meninas em vestidos bufantes, que rodopiavam pelo salão ao som de valsas, já não são mais as mesmas. A festa de 15 anos continua sendo um sonho na vida de muitas adolescentes, mas agora elas querem mais do que a tradicional valsa com o pai. A debutante moderna quer se sentir o centro das atenções de um evento que tenha tudo a ver com ela. Para atender esses desejos, regras foram postas de lado e a tradição ganhou nova roupagem. Os aniversários de 15 anos tornaram-se mega-produções super antenadas com o universo jovem.

Nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para a aniversariante e seus convidados. Para isso montamos algumas propostas de acordo com cada momento da festa. No aniversário da Luiza com o tema MOULIN ROUGE realizado no Buffet Center a Arte da Tribo Produções apresentou atrações para diversos momentos da festa:


FLAGGER E PIROFAGIA
Um tempero especial da nossa Tribo para o seu evento. Nossa equipe conta com os melhores flaggers, sendo 3ª. colocada no ranking Brasileiro de malabares. Para esta homenagem nosso flagger recebeu os convidados com muita simpatia e emoção. Um abraço caloroso à todos os presentes.


CAMARIM MÓVEL e FOTO LEMBRANÇA Uma lembrança inesquecível!  A Arte da Tribo desenvolveu o tema da MOLDURA EXCLUSIVA estilizando o centro de um palco no qual as estrelas foram os próprios convidados e disponibilizou acessórios criados para o tema da festa, personalizando ainda mais a festa.Os convidados foram fotografados e levaram a foto na hora para casa para recordar este momento especial.


MESTRE DE CERIMÔNIAS "QUASE" CONVENCIONAL
A figura do mestre de cerimônias tornou-se indispensável na realização de eventos. É uma das profissões mais importantes e requisitadas no mercado de eventos. Não basta apenas uma boa oratória, cabe a este profissional conduzir a cerimônia com segurança, fluência, técnicas e habilidade do início ao fim. Boa postura, voz firme, improvisação, ser discreto, apresentação impecável, além de conhecimentos de cerimonial público são características fundamentais para o sucesso desse profissional. Para que o evento ocorra de forma agradável e diferenciada, teremos um mestre de cerimônias "quase" convencional que imprimirá à programação um ritmo dinâmico e diferente. E nessa festa, o personagem criado para integrar o MOMENTO MAIS IMPORTANTE foi: O GRANDE ZAMBONE Inspirado no Moulin Rouge, Zambone foi o grande mestre de cerimônias indicado para o momento mais marcante da festa, mantendo os convidados atentos, interagindo com a plateia, marcando a festa com um tom sensível, mas também descontraído e divertido.


COREOGRAFIA
Toda a coreografia para a Cerimônia foi montada por nossa equipe abrilhantando ainda mais este momento. Nesta linda homenagem nossa debutante optou por dançar com o pai, o irmão, o tio e os dois avôs, todos coreografados pela nossa equipe.


Uma proposta diferente para uma festa inesquecível!


Você imagina e a Gente realiza!


Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!


Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 8875-7030


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.