Telegrama Animado com amor

Telegrama Animado - Aniversário de 80 anos - 23/06/2012
O UNIVERSO CONSPIRA...
Vocês já tiveram uma semana tomada de coincidências, pois é essa foi a minha semana. Tumultuada, muitos trabalhos nos quais você se dá totalmente deixando até a vida social de lado... e de repente uma série de coisas acontecem indicando que você está fazendo a coisa certa como pessoa e como profissional.

A semana foi tomada de trabalhos e muitos de clientes que voltaram a pedir nossos serviços: EVEN Vendas e BIA ACHÉ que fizemos pelo 2ª vez sua FESTA JUNINA, a comemoração de 20 anos da ASSINGRAFS, vídeo e material gráfico para a CONTROLAR que pelo 3º ano continuamos com essa parceria, o ANIVERSÁRIO do marido de uma cliente que em 2010 fizemos o aniversário dele quando ela estava conhecendo/ficando com o rapaz e hoje ela está casada com ele e tem uma bebezinha linda e, para brindar com chave de ouro fomos contratados para uma homenagem muito especial que está nessa foto, no qual EU (MARCIO HOFFMANN) fiz um telegrama animado HÁ 10 ANOS ATRÁS comemorando os 70 anos dessa doce senhora de nome Ariene e, a família procurou pela internet até me encontrar e com MUITA ALEGRIA fui atuar com esse personagem fantástico comemorando os 80 ANOS dela. Gente, é de marejar os olhos e agradecer, sabendo que a cada dia cuido do meu jardim e ganho tantas flores como presente...

Que a alegria aqui nesta nota faça parte da vida de cada um de nós
e que nossa semana que está por começar seja iluminada.

Boa noite.

MARCIO HOFFMANN - ARTE DA TRIBO PRODUÇÕES

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.