DJ, Música e Pista de Dança - O que consumimos?

10:57



Nesta 6ª feira estive em uma badalada casa noturna que comemorava 07 anos de sua festa, aminha primeira decepção foi com o uísque que pedi que ao sentir o sabor me pareceu descaradamente falsificado. Depois, na pista, encontrei um som inexpressivo, o nome do conhecido dj em nada acrescentava, pois além de um som de péssima qualidade, músicas com a mesma base que demonstravam um set enlatado e sem vida. Por mais conhecidas que as músicas fossem, não havia emoção ou qualquer coisa que demonstrasse um trabalho profissional.

Isso me leva a perguntar, por qual razão as pessoas consomem este tipo de produto? O clipe mostra uma música de qualidade e uma sonoridade especial (apesar de eletrônica) e me leva a escrever aqui e questionar o tipo de lugar, profissional ou música que consumimos. Será que qualquer um pode ser dj?



Esse é o caminho que nos leva cada vez mais em nos preocuparmos com a qualidade dos serviços que oferecemos e dos profissionais que trabalhos, nossa busca é pela qualidade e excelência e, mesmo que seja diversão, acreditamos que você, eu, nós precisamos estar atentos para isso. E só pra deixar registrado, esse comentário também foi enviado a respectiva casa noturna, cabe a eles interpretarem e ver a oportunidade.


Marcio Hoffmann 
Arte Da Tribo Produções

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.