Simples como amar - Importante lembrar que o amor existe!

Telegrama Animado - Declaração de Amor
Nós somos a soma do que vivemos... acontecimentos, experiências, tristezas, alegrias e tudo mais. Trabalhar com momentos é muito gratificante, participamos de momentos que com certeza deixam marcadas as pessoas que participam e, por que não dizer, nós mesmos.

Como ator, o momento mais marcante da minha vida foi quando fomos contratados pela aniversariante para homenagear o seu marido em sua própria festa de aniversário. Uma história linda que sempre será lembrada, em resumo dessa lição de vida e de amor é: "há tempos atrás, ela ainda era noiva e descobriu que estava com câncer. Ficou desiludida da vida, decidiu terminar o noivado, diante de toda a situação. O noivo (atual marido) bateu o pé e disse que de jeito nenhum se separaria. Na festa, tempos depois, ela já casada e curada do câncer, fazia um telegrama animado para homenagear a "teimosia" do marido, que este ao seu lado e hoje formavam uma linda história de amor". Impossível não se emocionar...

Telegrama Animado - Momento de grande emoção
Nesta 4ª feira (27/04), participamos de mais uma história de amor. Um lindo casal, uma mulher batalhadora que vem conquistando seu espaço e que está reconstruindo a cada dia sua vida e, o melhor que tem ao lado uma pessoa que a ama muito. Por questão de ética, não iremos entrar em detalhes desta linda história, mas nos sentimos tocados deste o primeiro contato com o noivo para esta homenagem que foi uma declaração de amor, um amor simples por existir.

O post de hoje é somente para agradecer pelo trabalho que fazemos e compartilhar um pouco destes momentos de alegria e, quem sabe, trazer o amor para a vida de cada pessoa que passa aqui. Acredite sempre!

Quando olhamos nosso passado - e não nos detemos nos prazeres transitórios da vida -, notamos que os momentos marcantes de nossa existência foram aqueles em que vivíamos o Amor; ou que, escondidos, fizemos algo de bom para alguém. Coisas às vezes tolas demais para serem contadas, mas que, por frações de segundos, nos fizeram sentir como se estivéssemos mergulhados na Eternidade. (pág. 114)
Trecho de O Dom Supremo - Paulo Coelho


Um ótimo dia para todos nós!


Marcio Hoffmann
Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 8875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.