Momentos Especiais - A Responsabilidade de fazer parte deles e o Respeito com os Atores e Atrizes

Telegramas Animados - Arte da Tribo Produções
Há dias que me pergunto por qual razão oferecer o serviço de Telegrama Animado me encanta tanto. Muitas vezes a operacionalização deste serviço possui custos que não são percebidos pelo cliente, assim como a importância e responsabilidade que este trabalho nos trás.

Nos últimos 03 anos são muitas as empresas que se aventuram a oferecer o Telegrama Animado como serviço, mas podemos dizer que no mercado estamos entre 04 empresas que realmente levam em conta a importância deste trabalho, cada uma tem seus diferenciais e isto faz parte do mercado empresarial.

Mas, o que muitas pessoas não percebem é o profissional que está atrás do personagem. Escolher os profissionais que irão representar sua empresa é de suma importância para o sucesso de cada trabalho, pois nós lidamos com momentos e, não desmerecendo o trabalho no teatro, mas no Telegrama Animado não temos espaço para fazer melhor um outro dia. Se for bom, o(a) homenageado(a) e seus convidados irão lembrar daquilo para sempre e, se for uma experiência negativa, da mesma forma.

O Telegrama Animado é um trabalho de grande responsabilidade que exige talento e responsabilidade dos atores e atrizes que o executam e a equipe que operacionaliza este tipo de ação.

Talento, respeito, integridade e compromisso pela qualidade deve permear o serviço oferecido. Para o cliente, é importante perceber se existe uma Empresa que representa este serviço, a seriedade e o respeito que a empresa trata seus clientes e profissionais.

Existem empresas que enviam seus atores e atrizes para um trabalho deste de ônibus ou metrô, não prezam pelas pessoas que fazem o sucesso da empresa. Para o cliente o valor poderá ser menor ou às vezes nem isso, apenas a margem de lucro da empresa é maior. A Arte da Tribo não compartilha desta prática e, por isso, deixamos aqui nosso alerta a todos.

E, voltamos para a questão, porque oferecer o serviço de Telegrama Animado? Muito mais que o retorno financeiro, ao optar por ter um negócio próprio, após 18 anos de trabalho em uma Instituição Financeira, decidi fazer algo que realmente gostasse. Aos 10 anos de idade fiz meu primeiro trabalho como ator, nos apresentamos no Teatro Municipal e Tuca e isso é uma lembrança que tenho comigo para a vida toda e não há nada melhor do que saber que através do nosso trabalho, através de toda a equipe da Arte da Tribo Produções, de alguma forma estaremos nas lembranças de muitas pessoas. Em 2010 forma mais de 500 trabalhos realizados e, em 2011 já ultrapassamos 100 trabalhos! Enfim, nada melhor do que sentir na pele a satisfação de fazer parte da vida das pessoas!

Uma ótima semana à todos!



Marcio Hoffmann
Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 8875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.