Criatividade é a nossa marca: Esquadrão da Moda é uma criação da Arte da Tribo - recuse imitações

Aparício Jr no Esquadrão da Moda - evento realizado dia 19/02
A criatividade é uma das marcas da Arte da Tribo Produções, apesar de muitas das novas atrações ainda não estarem no site, pois estamos reformulando, atualmente temos mais de 50 personagens criados para Telegrama Animado e a cada dia inovamos mais.

Uma destas criações é o Esquadrão da Moda, atualmente são 03 personagens que comandam esta atração: Rob, Aparício Jr e Eugênia Green, todos são personal stylists que invadem a festa dizendo que o(a) homenageado(a) ganhou um transformação. Com um humor leve, divertido e de muito bom gosto (marca registrada da nossa Tribo), estes personagens confundem convidados com pessoas famosas, dão dicas dúvidosas de moda e finalizam a apresentação com um desfile prá lá de fashion. Tudo isto, com um mini-camarim disponibilizado pela Arte da Tribo. É claro que toda esta inspiração se deve ao sucesso do Programa Esquadrão da Moda do SBT.

Esquadrão da Moda do Rob

Eugênia Green no Esquadrão da Moda



Lamentávelmente, o mercado possui muitos exemplos de má fé, no qual empresas ou pessoas se apropriam indevidamente de nossas criações. Gostaríamos de deixar um alerta para todos vocês e algumas recomendações ao contratarem qualquer tipo de serviço:

1. Peça sempre referências do trabalho;
2. Comprove através de fotos e vídeos o serviço que está sendo contratado;
3. Faça uma pesquisa através do Google sobre a empresa que você decidiu contratar;
4. Pergunte sempre, esclarecer suas dúvidas é uma obrigação do prestador de serviço;
5. Garanta que o serviço demonstrado é o mesmo que você irá receber, seja através do ator/atriz ou figurino;
6. Avalie o atendimento que a empresa oferece, ele lhe passa confiança;
7. Dê preferências a empresas registradas, pois ela contribui com a sociedade com o pagamento de impostos e contratação de pessoas;
8. Pesquise sempre e, se o valor estiver muito baixo, desconfie;
9. Formalize qualquer contratação de forma a garantir o cumprimento do serviço contratado;
10. Ética, respeito e integridade são valores imprescindíveis. Não se deixe pressionar, somente feche a contratação se você se sentir confortável.

Para finalizar deixamos aqui nossa Política de Negócios, Missão, Visão, Valores e Metas: 
Política de Negócios:  
Saber entender as necessidades dos nossos clientes, prestando o melhor serviço de forma a perpetuar parcerias, garantindo a satisfação do cliente, reconhecimento de nossa empresa através da qualidade do atendimento e dos serviços prestados.
Missão:  
A Arte da Tribo nasceu com o objetivo de proporcionar experiências únicas, fazendo de cada trabalho um acontecimento que fará parte da vida das pessoas, ajudando nossos clientes e parceiros a atingir os seus objetivos.
Visão:  
Nos tornar uma das melhores empresas no mercado de entretenimento, sendo reconhecida pela inovação e serviços prestados.
Metas: 
A busca incansável pela inovação, fazer de cada trabalho um momento único que marque a vida das pessoas e faça parte de suas recordações.


Arte da Tribo Produções
uma empresa com o SEU jeito de SER!

Marcio Hoffmann
http://www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 8875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.