JADLOG - Convenção de Franqueados I

JADLOG - Convenção de Franqueados I

A figura do mestre de cerimônias tornou-se indispensável na realização de eventos. É uma das profissões mais importantes e requisitadas no mercado de eventos. Não basta apenas uma boa oratória, cabe a este profissional conduzir a cerimônia com segurança, fluência, técnicas e habilidade do início ao fim. Boa postura, voz firme, improvisação, ser discreto, apresentação impecável, além de conhecimentos de cerimonial público são características fundamentais para o sucesso desse profissional.

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação cliente x marca, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A Arte da Tribo Produções esteve presente na Convenção de Franqueados da JADLOG e, para que o evento tenha uma dinâmica interessante e agregue valores não só práticos mas também emocionais ao público presente, inserimos um comunicador/personagem para animar o momento dos sorteios e homenagens de uma forma descontraída e proporcionando a interatividade do público presente. Nosso Mestre SEM Cerimônias foi o grande João Mécany, o o repórter mais badalados dos programas de entrevistas em todo o Brasil. Amaury Júnior e Otávio Mesquita, formaram-se com eles e hoje são também repórteres de sucesso.
João Mécany, é um verdadeiro gentleman Latino londrino. Apresentador, Mestre de Cerimônias e showman, faz parte da “Associação dos Furos de Reportagem de Campina Grande”, uma Associação pouco conhecida em âmbito Nacional, mas muito reconhecida pela imprensa internacional, com sede no ZIMBABUE. Com Ele por perto, bom humor é o que não vai faltar.
Alcance seu CLIENTE de uma forma inusitada
com o tempero único da nossa Tribo!











A nossa Tribo é assim: Você Imagina e a Gente Realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.