Ação Motivacional - Arte da Tribo - Seguros Unimed Dia das Mães - (11) 3...

10:31

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x colaborador, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os colaboradores, agregando valor emocional a empresa.


Em homenagem as Mães da SEGUROS UNIMED criamos o CARTEIRO ZÉ: Um carteiro muito simpático e falador, trabalha há anos na empresa de correios entregando cartas. Toda essa simpatia é resultado de sua criação, que ele acredita ser resultado da “boa educação” que sua mãe lhe deu! Ele adora sua mãe, inclusive mora até hoje com ela e, coincidências a parte, ela trabalha na Seguros Unimed.

Ao visitar as áreas, ele irá utilizar o bordão conhecido por todos nós anunciando sua chegada: “Carteiro”, se apresentará e dirá que tem veio entregar cartas para algumas pessoas – este será o mod para que o carteiro conte a todos que D. Jacira, sua mãe, trabalha na empresa e em meio essa surpresa, ele irá contar histórias hilárias que passa com sua mãe e interagir com as mães e demais colaboradores, sempre exaltando que Mãe é a Melhor Pessoa do Mundo!

A nossa Tribo é assim:Você imagina e a Gente realiza!

Quer saber mais?
Visite nosso site,
conheça nossos serviços
e outros personagens.

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br/
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.