Arte da Tribo - Feiras e Eventos - Convenção de Vendas AMEND 2013 (0)

19:11

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x colaborador, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes do Evento, agregando o valor emocional a empresa.

Expectativas do cliente

Ficou entendido que a AMEND estará realizando a 10ª Edição da CONVENÇÃO DE VENDAS, pautada no principal objetivo de motivar para resultados cada vez melhores. O evento terá a participação de seus representantes comerciais a nível nacional e contará com uma programação diversificada para propagação dos lançamentos e alinhamento de objetivos, através de palestras, atividades em grupo e estande com as últimas novidades. O tema escolhido foi é EXPERIMENTE OLHAR DIFERENTE e esse é o momento de quebrar paradigmas, acreditar e inovar para alcançar resultados.

A ideia é fazer um encontro diferente, nosso foco é a INOVAÇÃO como mola propulsora de negócios. Quebrar barreiras e paradigmas, acreditando na força da marca e seus portifólio de produtos, principalmente, nos lançamentos apresentados durante o evento.

Para que o evento tenha uma dinâmica interessante e agregue valores não só práticos, mas também emocionais ao público presente, existe o desejo de inserir um comunicador que possa interligar as palestras e apresentações de uma forma descontraída e proporcione a interatividade do público presente.

OBJETIVOS
-Gerar motivação e pensamento focado em resultados;
-Quebrar paradigmas;
-Integrar;
-Disponibilizar informações;
-Explorar oportunidades

PÚBLICO-ALVO
-Representantes Comerciais.

MESTRE “SEM” CERIMÔNIAS

Nessa versão, nosso M.C. mostra toda sua versatilidade vivendo vários personagens que irão permear toda a programação, na qual a conduta do nosso apresentador se torna um pouco mais teatral.

Desde o início ele se apresenta caracterizado, com personagens definidos de acordo com o evento. Com esse mote o personagem gradativamente vai conduzindo o evento e possibilitando uma maior integração entre a plateia. Pontualmente, faz algumas entradas com outros personagens, como por exemplo: “Um camelô” que veio dar uma micro palestra de como vender um produto inusitado ou uma dona de casa que veio falar sobre economia doméstica. A partir daí, o ator fará intervenções com vários personagens que facilitarão a apresentação dos conceitos.

Esse formato imprime à programação um ritmo dinâmico e diferente. Mantendo os convidados atentos e facilita sensivelmente a assimilação de informações.

O nosso conceito e a nossa preocupação é proporcionar ao nosso cliente um evento com diferencial.

A nossa Tribo é assim: Você Imagina e a Gente Realiza!

Quer saber mais?
Entre em contato conosco!
Teremos o maior prazer em atender você!


Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.