Arte da Tribo - Organização Feiras e Eventos - Embramaco Expo Revestir 2013

20:24

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação cliente x marca, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes do Evento, agregando o valor emocional a empresa.

A Arte da Tribo Produções esteve presente na Expo Revestir 2013 com seu mais novo cliente Embramaco com serviços que colaboraram para o sucesso do evento:

RECEPCIONISTAS BILINGUES PARA FEIRAS & EVENTOS
Saber recepcionar é uma arte e a nossa Tribo conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para fazer de seu evento um sucesso.

Recepcionar o público, com elegância, simpatia e muito bom gosto.

•Estar no mercado, criando, planejando, executando e supervisionando com objetivo de oferecer sempre o melhor para os nossos clientes.

•Nossa proposta é atender as necessidades de nossos clientes em diversos tipos de eventos e ações promocionais.

•Um bom Casting Realça ainda mais seu evento. Seja qual for sua necessidade, uma recepção bem feita estimula o público a interagir com o evento. Sabendo disso, nossa proposta é oferecer o melhor Casting, com agilidade e eficiência.

•O nosso conceito e a nossa preocupação é proporcionar ao nosso cliente um evento com diferencial.

TOTEM DIGITAL
Mais uma ferramenta de marketing de relacionamento para seu evento. Seus clientes são fotografados e seu evento transmitido ao vivo pelo Facebook.

Está ação de marketing de relacionamento visa ampliar o nro. de seguidores de seu Facebook e promover sua página. Mais que um anúncio patrocinado, esta ação visa trazer o público que realmente tem haver com seu negócio de forma que após a realização do evento, você possa estreitar seu relacionamento junto a clientes e fornecedores.

Esse foi mais um evento de sucesso realizado pela nossa Tribo.

Na nossa Tribo é assim:
Você imagina e a Gente realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.