Arte da Tribo - Animação de Festas e Eventos - Mestre SEM Cerimônicas - Transpetro

13:59

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x colaborador, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes do Evento, agregando o valor emocional a empresa.

Na Festa de Confraternização da Transpetro realizada em parceria com o Grupo NPO, para que o evento tivesse uma dinâmica interessante e agregando valores não só práticos mas também emocionais ao público presente, inserimos um comunicador para interligar as atividades e apresentações de uma forma descontraída e proporcione a interatividade do público presente.

MESTRE “SEM” CERIMÔNIAS
Nessa versão, nosso M.C. mostra toda sua versatilidade vivendo vários personagens que permearam toda a programação - a conduta do nosso apresentador se torna um pouco mais teatral. Na abertura poderá se apresentar como um produtor, uma espécie de contra regras que faz parte da organização do evento. Já com os convidados, verifica os detalhes finais do espaço, fala no rádio e recebe a notícia de que o evento irá atrasar um pouco. Em maus lençóis, nosso “contra regras” resolve então entreter o público presente para ganhar tempo. A princípio anuncia algumas atrações, mas depois de alguns minutos constata que por um incidente os artistas não poderão estar presentes. Com esse mote o personagem gradativamente vai conduzindo o evento e possibilitando uma maior integração entre a plateia. A partir daí, o ator fará intervenções com vários personagens que darão um toque especial na condução da festa.

Para a Festa de Confraternização os personagens escolhidos foram:

João Mécany – O Jornalista
É o repórter mais badalados dos programas de entrevistas em todo o Brasil. Amaury Júnior e Otávio Mesquita, formaram-se com eles e hoje são também repórteres de sucesso.

João Mécany vem especialmente para fazer a cobertura desse evento, onde estarão reunidos importantes profissionais de várias áreas. Munido com seu microfone nosso repórter interage com os convidados como se estivessem fazendo parte de um programa de entrevistas gravado ao vivo.

João Mécany, é um verdadeiro gentleman Latino londrino. Apresentador, Mestre de Cerimônias e showman, faz parte da “Associação dos Furos de Reportagem de Campina Grande”, uma Associação pouco conhecida em âmbito Nacional, mas muito reconhecida pela imprensa internacional, com sede no ZIMBABUE. Com Ele por perto, bom humor é o que não vai faltar.

D. Jacira – a mãe de Otavinho
Eis que nossa querida D.Jacira aparece: Uma típica mãe: gordinha, carinhosa e gentil. Está a procura de Otavinho, seu filho caçula que participar do evento e saiu de casa sem blusa e sem tomar café da manhã.

D. Jacira veio procura-lo então para entregar um lanchinho e um agasalho, pois seu bebê precisa de uma “alimentação saudável” – pois uma mãe se preocupa sempre com seu filho! Certamente essa personagem oferecerá momentos de grande diversão e descontração aos convidados, trazendo *Imagem ilustrativa consigo pitadas das receitas que só as mães tem sobre alimentação saudável e muita diversão!!!

Sharla Town - O Mago Vidente
Existe uma teoria descoberta pelos estudiosos ocultista do norte do Paquistão e difundida em todo o mundo, que o sucesso externo é uma consequência do sucesso interno.

O corpo é um templo sagrado cheio de mensagens, e ele veio para interpretá-las. Nenhuma previsão passa batida por ele. Astrólogo, astrônomo, Tarólogo, Vidente e Chef de cozinha, este mago do futuro fará previsões fantásticas através da leitura das mãos e sobrancelhas dos convidados.

Além disso, técnicas milenares para o exercício da auto-estima e segurança pessoal, estarão ao alcance de todos. Uma figura misteriosa e cativante que certamente dará um toque especial ao evento agregando valor a sua marca.

A nossa Tribo é isso: uma empresa que busca agregar clientes que desejam construir eventos que marquem história.

Entre em contato e encontre soluções para A SUA empresa!

A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheças nossos serviços
ou entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.