Arte da Tribo - Animação de Festas e Eventos - Mestre sem Cerimônias - Umicore 2012

12:35

Pelo 2º ano consecutivo a Arte da Tribo Produções surpreende com nosso Mestre SEM Cerimônias na Festa de Confraternização da Umicore.
Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x colaborador, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes do Evento, agregando o valor emocional a empresa.

Nessa versão, nosso M.C. mostra toda sua versatilidade vivendo vários personagens permearam toda a programação do evento interagindo com os convidados. Esse formato imprimiu à programação um ritmo dinâmico e diferente. Mantendo os convidados atentos e facilitando sensivelmente a assimilação de informações. Além de muita diversão na hora do reconhecimento dos colaboradores. Neste ano novos personagens foram criados marcando o sucesso deste trabalho:

1) RECEPÇÃO E ABERTURA DA FESTA / APARÍCIO PEIXOTO – O REPÓRTER NADA DISCRETO!
Amaury Jr, TV Fama... Que nada! Aparício Peixoto!!!

Ele está presente para cobrir o seu evento! Um repórter engraçado, que usa uma maquiagem nada discreta e mesmo assim se diz metrossexual. Elegantérrimo!

Sempre bem humorado, reconhece algumas estrelas presentes na festa (sempre tem alguém parecido com uma estrela), senta à mesa para um papinho e muitas risadas.

2) PALAVRA DO PRESIDENTE – BANDA – SORTEIO / D. JACIRA – A MÃE DE OTAVINHO
Eis que nossa querida D.Jacira aparece: Uma típica mãe, carinhosa e gentil. Está a procura de Otavinho, seu filho caçula que veio participar do evento e saiu de casa sem blusa e sem tomar café da manhã.

D. Jacira veio procura-lo então para entregar um lanchinho e um agasalho, pois seu bebê vive “falando do trabalho” e ela está curiosa pra conhecer seus colegas de trabalho – pois uma mãe se preocupa sempre com seu filho! Certamente essa personagem oferecerá momentos de grande diversão e descontração aos convidados.


3) APRESENTAÇÃO DO BLOCOS, ELEIÇÃO DAS FRASES E SORTEIO DE BRINDES / MICHELLY BARBIE

Inspirada no hilariante personagem de Paulo Gustavo na série 220 volts da Multishow, Ela é carioca e carnavalesca praticante e foi especialmente convidada para apresentar o Carnaval da Umicore.

A partir daí, ela dará início a apresentação com seu jeito carioca e marcante de ser.

A nossa Tribo é isso: uma empresa que busca agregar clientes que desejam construir eventos que marquem história.

Entre em contato e encontre soluções para A SUA empresa!

A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheças nossos serviços
ou entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.