Quer me conquistar? Trate bem meu filho - Dia das Crianças


Você já deve ter ouvido essa máxima, não é? Com a proximidade do Dia das Crianças, muitas são as empresas que aproveitam essa oportunidade para tornar mais próximos os laços com seus colaboradores promovendo um “Open House”.

Não importa o porte da empresa, convidar os filhos dos colaboradores para que eles conheçam o ambiente de trabalho dos pais, tenham um dia recheado de atividades e muita diversão, geram excelentes resultados!

Nas datas comemorativas, deve-se ter a atenção no planejamento, isso não quer dizer gastar muito. Mas, quantas foram as empresas que, na tentativa de motivar seus colaboradores, encheram uma sala de salgados e refrigerantes, pregaram algumas fotos com filhos? No momento seguinte, começa a “correr atrás do próprio rabo”, passa a falar de hábitos saudáveis, seja na SIPAT ou outra iniciativa, para reduzir o absenteísmo relacionado à saúde do colaborador?

Imaginem um Dia das Crianças onde seu filho é bem recebido, podendo ter a oportunidade de passar um tempo com você, ele assiste a um espetáculo muito divertido e aprende sobre hábitos saudáveis, conhece o seu trabalho, aprende sobre reciclagem e a usar a imaginação para fazer seus próprios brinquedos, assiste um espetáculo aprendendo sobre ciência de forma divertida, num dia recheado de animação.

Esse é o tipo de evento que a Arte da Tribo Produções realiza!

Acreditamos que cada trabalho é um acontecimento que fará parte da vida das pessoas. Queremos superar expectativas e deixar um valor agregado.
 
Entre em contato e encontre soluções para A SUA empresa!

Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br/
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.