Ações Motivacionais e Endomarketing - Dia das Mães - COLÉGIO FEREGUETTI


COLÉGIO FEREGUETTI - Dia das Mães

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x cliente, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes, agregando valor emocional a empresa.

O Colégio Fereguetti é uma escola viva e atualizada, que, desde o Berçário até o Ensino Médio, tem como principal objetivo formar alunos com autonomia suficiente para que criem condições de escolherem os melhores caminhos para o futuro. É uma instituição preocupada com as questões éticas e trabalha para formar cidadãos conscientes de suas responsabilidades e de seus direitos, que façam parte integrante da sociedade e que sejam capazes de exercer sua cidadania.

E para agregar valor, em momentos especiais como o Dia das Mães, o Colégio Fereguetti preparou uma surpresa muito especial para as mães e, em parceria com Arte da Tribo Produções, realizamos este grande evento com a participação dos Paparazzi que receberam as mães e familiares com muito alto astral, fazendo com que eles se sentissem verdadeiras celebridades!

E, para agregar ainda mais a esta ação, entre nosso trio de atores, uma das câmeras fotográficas era “real” onde pudemos retratar e traduzir em imagens toda a alegria deste evento inesquecível.







A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a gente realiza!


Entre em contato
teremos um enorme prazer em atender você!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.