AGIS - Convenção de Vendas II - Pensando fora da caixa

AGIS - Convenção de Vendas II - Pensando fora da caixa

A Arte da Tribo Produções acredita que as Convenções Corporativas podem e devem ser mais prazerosos para os seus participantes. Por isso, ela desenvolve um programa baseado em atividades lúdicas, sem perder de vista a eficiência e o profissionalismo.

Eventos como este oferecem a todos uma ótima oportunidade para um momento de reflexão, a partir do qual podemos tirar grandes lições.

O mercado exige soluções inovadoras e eficazes, para isso, a nossa Tribo em parceria com empresas e profissionais de diversas áreas, promoveremos, a partir dos temas definidos, atividades, vivências e interações que permitam atingir esses objetivos provocando a mudança de atitude junto aos colaboradores.

O modelo que apresentamos é baseado na metodologia construtivista, onde o conhecimento, a participação e a integração de todos os colaboradores é um dos princípios fundamentais do trabalho. Em resumo: “é aprender brincando”.

O resultado é fundamentado na seguinte estrutura:

Ao participarem direta ou indiretamente das performances propostas estarão, além de comparar o próprio desempenho com a realidade, fixando e aumentando, ainda mais, o seu comprometimento e assunto abordado.

Outro ponto positivo desta metodologia é que ela envolve a participação de todos os níveis hierárquicos da empresa.

Consagrando a nossa parceria com a AGIS DISTRIBUIÇÃO a nossa Tribo tem o prazer de fazer parte da AGIS CONVENÇÃO DE VENDAS, que tem como objetivo alinhar estratégias e táticas a serem utilizadas pela organização, criando a consciência que todos têm o mesmo objetivo, direcionados pelo bem maior da empresa. O tema escolhido foi É HORA DE PENSAR FORA DA CAIXA e esse o momento de fazer novas escolhas, agir diferente e focar em resultados.

O evento conta com uma diversificada programação, e insere profissionais e palestrantes de nível reconhecido no meio corporativo. Contando com a participação de Marco Zanquetta e José Luiz Tejon.

O nosso conceito e a nossa preocupação é proporcionar ao nosso cliente um evento com diferencial. Para que o evento tenha uma dinâmica interessante e agregue valores não só práticos mas também emocionais ao público presente, existe o desejo de inserir um comunicador que possa interligar as palestras e apresentações de uma forma descontraída e proporcione a interatividade do público presente.


A nossa Tribo é assim: Você Imagina e a Gente Realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.