3M - Convenção Anual - Crescimento Sustentável



A nossa Tribo teve o prazer de fazer parte do ENCONTRO ANUAL da 3M.

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente. Descontrair, integrar e fortalecer os participantes dando um toque especial à programação do evento.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes do Evento, proporcionando aos profissionais um momento de descontração e a conscientização da importância de seu de seu trabalho.

Nossa participação se deu durante os 03 dias de eventos em diversos momentos – o tema do evento foi  "Crescimento Sustentável" onde foram colocados além de investimentos feitos e investimentos esperados também o foco em sustentabilidade do ambiente, do equilíbrio pessoal e da motivação e integração do time como um todo.

1) Boas Vindas e Coffe Break  – Zé da Faxa – o faxineiro de bem com a vida: É um gari bem humorado, extrovertido, que foi contratado pra manter a ordem e a limpeza do local do evento. Munido de pano, espanador e vassoura, Zé recebe e interage com os participantes dando as boas vindas e até se arrisca passar alguns conceitos básicos da empresa. Bom humor e alegria são qualidades que contagiam e deixam o ambiente mais leve e agradável, e é exatamente essa a intenção de ter no evento a presença desse personagem, que se integra aos mais variados perfis de público. Nosso faxineiro faz comentários, perguntas e incentiva os participantes a se conhecerem. Sempre tomando o cuidado de não expor ninguém e nem fazer brincadeiras que possam ofender ou causar situações constrangedoras.








2) Bingo Animado (Integração) – Chacrinha, o velho guerreiro: O Bingo Animado nada mais é que um Bingo cantado por um personagem para animação para os convidados e para descontrair os participantes, envolvendo-os na divertida atmosfera de um Bingo Animado,  o velho guerreiro interagiu com os convidados de forma engraçada, no clima do Cassino do Chacrinha. Bordões não faltaram como: “vai para o trono ou não vai”, “quem não se comunica, se trumbica”, "Diz ái! aí, meeeu filho!” e muitas outros fizeram parte dessa divertida performance.





3) Jantar de Comemoração - Garçonete Maluca:  Atrapalhada, tímida e engraçada, esse é o primeiro dia de trabalho dela e ela está totalmente perdida! Com um humor refinado esse personagem vai aos poucos se revelando para os convidados, com muitas trapalhadas e ousadia vai surpreender a todos. Nessa interação, a atriz irá interagir entre os grupos propiciando a integração dos colaboradores (antigos e novos), utilizando durante a performance momentos de curiosidade, admiração pelo trabalho que eles fazem e agregando valor a marca.



4) Ação Gourmet – Mestre Cuca Maluco: Ele é o responsável pela alimentação da festa, apaixonados por suas colheres-de-pau, pela mesa bem posta, pelos guardanapos bem dobrados, adoram elogios e para tanto, disputa o bom atendimento ao cliente recomendando o melhor salgadinho, o melhor prato, supervisionando em detalhes o ambiente. Busca o diálogo constante com os convidados para que sintam-se à vontade o suficiente para aplausos entusiasmados. Nesta interação, nosso mestre cuca irá agitar as equipes do Dia do Gourmet interagindo com todos com muita animação.







A nossa Tribo é assim: Você Imagina e a Gente Realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.