TAKEDA - Convenção de Vendas

TAKEDA - Convenção de Vendas

A figura do mestre de cerimônias tornou-se indispensável na realização de eventos. É uma das profissões mais importantes e requisitadas no mercado de eventos. Não basta apenas uma boa oratória, cabe a este profissional conduzir a cerimônia com segurança, fluência, técnicas e habilidade do início ao fim. Boa postura, voz firme, improvisação, ser discreto, apresentação impecável, além de conhecimentos de cerimonial público são características fundamentais para o sucesso desse profissional.

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação cliente x marca, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A Arte da Tribo Produções esteve presente na Convenção de Vendas da TAKEDA que, atualmente, ocupa o 12º lugar no ranking das companhias farmacêuticas globais e comercializa mais de 40 produtos, como Neosaldina®, Eparema®, Nebacetin®, entre outros. É uma das 10 maiores farmacêuticas do país, contando com 1800 colaboradores. Para que o evento tenha uma dinâmica interessante e agregue valores não só práticos mas também emocionais ao público presente, inserimos um comunicador/personagem para animar a premiação e homenagens de uma forma descontraída e proporcionando a interatividade do público presente.
Nosso Mestre SEM Cerimônias foi o grande Wladimir, vindo diretamente da Rússia. Com Ele por perto, bom humor é o que não vai faltar.

Alcance seu CLIENTE de uma forma inusitada
com o tempero único da nossa Tribo!

Você imagina e a gente realiza!








Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.