Atrações para Bar Mitzvah e Bat Mitzvah - Uma proposta diferente para uma festa inesquecível



O Bar Mitzvah é uma importante celebração e marca a transição da fase infantil para a juvenil, tornando o jovem responsável pelos seus atos. É a maioridade religiosa e sua aceitação na comunidade. Para celebrar essas datas, são organizadas festas, entre amigos e familiares, nos mais diversos estilos, com todo o requinte e produção que essas ocasiões exigem.

Essa é uma celebração única e nossa sugestão é ter uma proposta diferenciada, divertida e inusitada que marque esse momento para o aniversariante, sua família e seus convidados.

Para o Bar Mitzvah do Nicholas a Arte da Tribo Produções fez parte desse importante momento com diversas atrações:

RECEPÇÃO E ENTRETENIMENTO – CQC NA ÁREA
Inspirado no sucesso do programa CQC da Rede Bandeirantes, nossos repórteres malucos chegam para cobrir o maior evento do ano: A SUA FESTA!

No estilo CQC com um humor refinado, eles farão as perguntas mais malucas para os seus convidados, arrancando risadas e trazendo muita diversão com todo cuidado para não constranger ninguém.

CELEBRAÇÃO – O VIOLINISTA NO TELHADO
Neste importante momento da festa, tivemos um músico caracterizado como o Violinista no Telhado dando um toque especial a esta emoção

RETROSPECTIVA, HOMENAGEM e ANIMAÇÃO DE PISTA
Surpreendemos a todos com um vídeo gravado por Marcelo Taz e o eterno craque Rivelino, após a retrospectiva nossos repórteres CQC foram chamados para uma homenagem especial ao aniversariante, abrindo a pista.

CAMARIM MÓVEL COM FOTO MALUCA
Para fechar com chave de ouro esta celebração, os convidados foram produzidos e fotografados levando para casa uma lembrança especial e divertida.

Veja fotos do evento em:
https://www.flickr.com/photos/artedatribo/sets/72157644084074168/

Uma proposta diferente!
Uma festa inesquecível!

Você imagina
e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.