Arte da Tribo - Palestra Motivacional - D.E Master Blenders - Meio Ambiente - (11) 3222-5550




Nós da Arte da Tribo, nos preocupamos sempre em desenvolver palestras de uma forma interativa e extremamente agradável para quem está participando.

Os slides cumprem somente a função de pontuar ou ilustrar os temas. Durante a apresentação, o palestrante usa do know how de ator para inserir esquetes e até personagens na apresentação, fazendo da programação um momento marcante, inesquecível de troca de conhecimento, descontração e identificação.

O modelo que apresentamos é baseado na metodologia construtivista, onde o conhecimento, a participação e a integração de todos os colaboradores é um dos princípios fundamentais do trabalho. Outro ponto positivo desta metodologia é que ela envolve a participação de todos os níveis da empresa.

Mesclando técnicas de neurolingüística, psicodrama e jogos teatrais, o palestrante conduz de forma leve e agradável o grupo, a uma experiência marcante que certamente irá agregar valores não só no ambiente profissional, mas provocará questionamentos transformadores.

A D.E MASTER BLENDERS é uma empresa  líder de mercado no Brasil, atualmente comercializando as seguintes marcas: Pilão, Caboclo, Café do Ponto, Damasco, Maracaná, Bom Taí,Pacheco, Palheta, Seleto, Moka e Jaraguá. O objetivo de nosso cliente era reforçar os conceitos da Política vigente junto a todos os colaboradores da fábrica com foco na certificação da ISO 14001 – foram 02 dias de palestras, realizadas nos 03 turnos de trabalho da empresa.

Para que a Palestra tenha uma dinâmica interessante,  foram inseridos 02 performers com palestras interligadas inserindo atividades de uma forma descontraída com assuntos ligados ao tema proposto.

POLÍTICA INTEGRADA DE GESTÃO DE SEGURANÇA, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E QUALIDADE  - CERTIFICAÇÃO ISO 14001

Num talk show transmitido ao vivo, Aparício Jr - nosso apresentador multimídia  - grande especialista em coleta seletiva de olhos vendados, mestre em  fechar a torneira do desperdício e que dá voz à indignação contra a destruição do meio ambiente, vem apresentar seu programa e traz um convidado mais que especial: Sharla Town que é um grande Astrólogo, Tarólogo, Numerólogo, Vidente e Chef de cozinha. Nosso mago do futuro: Sharla Town irá se apresentar com uma importante previsão: O fim do mundo está chegando e ele está ali porque pessoas iluminadas que podem evitar essa catástrofe.

CONTEXTO
A cada dia, as pessoas querem consumir mais e melhor. É preciso agir agora para garantir que o amanhã exista e que continue em pleno desenvolvimento. Em outras palavras, é necessário prover de informações e conscientizar as pessoas para preservação do meio ambiente hoje, amanhã e sempre.

Você já percebeu que se fala cada vez mais sobre “reciclagem”, “sustentabilidade”, “preservação do meio ambiente” e “ecologia”? Estas expressões são palavras-chave para compreender as atuais condições de vida no planeta.

TÓPICOS
          Política Integrada
           Objetivos e Metas Ambientais
           Aspectos e Impactos Ambientais
           Resíduos Sólidos
           Efluente
           Emissões Atmosféricas
           Recursos Naturais
           Produtos Perigosos
           Comunicação Interna


Acreditamos que cada trabalho é um acontecimento que fará parte da vida das pessoas. Conhecer o cliente, superar expectativas, motivar pessoas, divertir e emocionar, são ingredientes que não podem faltar nessa grande parceria.

A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a Gente realiza!

Quer saber mais?
Visite nosso site, conheça nossos serviços.

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.