CAJEC – Ação de PÁSCOA - Sr. Coelhão


Ação de Páscoa


Tudo que faz bem pode fazer bem para alguém e a Arte da Tribo Produções acredita que pode contribuir para um mundo melhor.

Neste ano, realizamos a Páscoa na CAJEC - Casa José Eduardo Cavichio – que oferece apoio a criança com câncer. É  uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1996 assiste crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e América Latina para realizar tratamento em hospitais na cidade de São Paulo. Oferecendo moradia, transporte, seis refeições diárias, auxilio. Ajudando na compra de medicamentos, orteses e próteses e proporcionando tratamento fisioterapêutico e psicológico, atendendo até 50 crianças e acompanhantes. Para conhecer a instituição acesse http://www.cajec.org.br

Levamos até o CAJEC uma das atrações que fazem mais sucesso durante a Páscoa em ações empresariais e sócias, o personagem foi o Sr. Coelhão:

Um coelhinho divertido que chega para distribuir os ovos de páscoa, podendo anunciar que, durante a noite, escondeu ovos pelo local, e que, para encontrá-los, é necessário decifrar "as pistas".

Então o coelho sugere uma troca: uma pista por uma cenoura. Caso cenouras sejam uma moeda rara no ambiente, ele adaptará a idéia, é claro.

Quando todos os ovos são encontrados, o coelho deseja a todos uma feliz Páscoa e se despede.

Um toque de fantasia, nesta data tão especial.

A nossa Tribo é assim:
Você imagina
e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br/
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.