Arte da Tribo - Animação de Casamento - Os Estilistas

11:56

Apesar de toda modernidade do mundo atual, o casamento ainda conserva suas tradições, entre elas o vestido branco da noiva, o buquê de flores, a festa e a lua-de-mel. A maioria das mulheres considera o dia do casamento o “dia mais feliz de suas vidas” e planejam com riqueza de detalhes o tão sonhado dia.

Agora, este tipo de evento, conta com a participação de atores e atrizes profissionais, com personagens criados especialmente para divertir os noivos e seus convidados. São interações artísticas que acontecem desde a chegada dos convidados dando um toque de descontração, representando o abraço caloroso dos anfitriões para seus familiares e amigos. Além disso, o que muitos conheciam como telegrama animado ou telegrama falado, se tornou um jeito diferente e inusitado de homenagear uma ou grupo de pessoas que fazem parte dessa linda história.

São momentos que ficarão marcados para sempre e uma comemoração tão importante não pode passar em branco. Assim, criamos diversas atrações que irão surpreender, divertir e emocionar os noivos e seus convidados.

Para receber e divertir os convidados no Casamento do Wendel e da Ariane a atração escolhida foi Os Estilistas:

Os Estilistas foram responsáveis pela produção noivos, são figuras completamente simpáticas, falantes e com uma alegria contagiante.

Eles se sentem responsáveis por esse grande evento e irão receber os convidados de uma forma bastante especial. Durante a festa, estarão analisando as roupas (sempre com elogios), falando sobre tendências de moda (às vezes duvidosas) e, fora isso, tem dicas preciosas para as mulheres em relação aos homens. Os Estilistas vão dar aquele toque especial a sua festa!

Uma proposta diferente para uma festa inesquecível!
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br/
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
fones: (11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.