Arte da Tribo - Animação de Festas - Apresentação Interativa com MAGAL

15:40

A Arte na Tribo tem o objetivo de proporcionar experiências únicas. Contando com uma equipe de profissionais qualificados nas áreas de entretenimento, assessoria em eventos, treinamentos, ações motivacionais e de incentivos, a Arte da Tribo tem o SEU jeito de ser: É diferente e é única!

Acreditamos que cada trabalho é um acontecimento que fará parte da vida das pessoas. Conhecer o cliente, superar expectativas, motivar pessoas, divertir e emocionar, são ingredientes que não podem faltar nessa grande parceria.

Para comemorar seu aniversário com as amigas, nossa cliente escolheu uma performance interativa divertida e muito contagiante com MAGAL MAGALHÃES:

Colecionador de amores, nosso Magalhães mundialmente conhecido no seu bairro como Magal, aparece para prestigiar sua grande FÃ. Entra dublando “Meu Sangue Ferve por você” e ao final dedica a luz de seus olhos, que é nossa aniversariante.

Com muito bom humor e trechos de músicas bregas ele irá surpreender, divertir e emocionar, contando um pouco sobre essa pessoa encantadora, querendo conhecer os convidados que tanto houve falar e arrancando muitos risos.

Uma proposta diferente para uma festa inesquecível!
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheça nossos serviços
ou peça um orçamento sem compromisso!

Arte da Tribo Produções
http://www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
fones: (11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.