Arte da Tribo - Feiras e Eventos - World Freight - Intermodal 2013

21:29

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação cliente x marca, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes da Feira, agregando o valor emocional a marca. Bem como, podemos utilizar nas performances produtos ou referências que integrem-se com a empresa.

PERFORMANCES INTERATIVAS e FERRAMENTAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO
Atrações originais para divulgar seu produto ou serviço! Alcance seu cliente de uma forma inusitada, traga as pessoas para seu estande, divulgue sua empresa nas redes sociais e tenha um diferencial com valor emocional agregado que com certeza irá contribuir para que sua empresa atinja seus objetivos.

Para o estande do nosso cliente World Freight que participou da Intermodal 2013 a atração escolhida foi o Show Circulando, um Mágico experiente, cômico e diferente que mostra um show divertido, interativo e inteligente.

Show de Mágica - Circulando

Um show que pode ser apresentado em qualquer tipo de evento.

Com seu estilo particular de entretenimento, aliando mágica, humor e simpatia, Thomy faz com que os efeitos aconteçam a centímetros dos olhos dos espectadores.
Em seu atual show, UM MÁGICO EM CENA, tem sido realmente um privilégio entreter, divertir e encantar diferentes tipos de platéia por todos esses anos fazendo shows pelo Brasil afora, lhe conferindo desafios de criar sempre novas situações, elaborar textos e interpretar fazendo mágica.

A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheças nossos serviços para feiras e eventos
ou entre em contato!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vi esse mágico na feira intermodal. Muito bom!!! Semana passada eu estava em uma festa de um amigo e ele estava lá. Sensacional!!!

Tecnologia do Blogger.