Arte da Tribo - Feiras e Eventos - AGIS EXPEDITION 2013 - Ribeirão Preto

18:24

AGIS EXPEDITION 2013 – Ribeirão Preto/SP

A nossa Tribo pelo 2º ano consecutivo, tem o prazer de fazer parte da AGIS EXPEDITION – edição 2013 - realizado pela AGIS Distribuição.

A AGIS realiza a 9ª Edição do encontro AGIS EXPEDITION, sempre pautado no principal objetivo de fortalecer a economia da região, com a participação de fabricantes que são referência e propagação das tendências da tecnologia através de palestras, produtos e estandes com as últimas novidades do mercado. O tema escolhido foi É HORA DE PENSAR FORA DA CAIXA e esse é o momento de pensar diferente, inovar para alcançar resultados.

A força do evento está na capacidade de reter clientes e faze-los aumentarem seus tickets médios, fazendo o evento ganhar um poder comercial e de geração de negócios bem intenso.

O evento conta com uma diversificada programação, e insere profissionais e palestrantes de nível reconhecido no meio corporativo.

A ideia é fazer um encontro diferente, com novo formato adequado a cada região, fabricantes com tecnologia capazes de gerar interesse aos clientes presentes. Tudo vai girar em torno da INOVAÇÃO como mola propulsora de negócios.

Para que o evento tenha uma dinâmica interessante e agregue valores não só práticos, mas também emocionais ao público presente, existe o desejo de inserir um comunicador que possa interligar as palestras e apresentações de uma forma descontraída e proporcione a interatividade do público presente. Assim a nossa Tribo desenvolveu o MESTRE SEM CERIMÔNIAS! Com foco nos objetivos do evento que é:

-Gerar inovação e pensamento focado em resultados;
-Criar relacionamento com os clientes presentes;
-Disponibilizar informações;
-Explorar oportunidades

A nossa Tribo é assim: Você Imagina e a Gente Realiza!

Quer saber mais?
Entre em contato conosco!
Teremos o maior prazer em atender você!


Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.