Arte da Tribo - Video Corporativo Institucional - PEG Prêmio de Excelência em Gestão

00:15

Fazer diferente para fazer a diferença!
Muitas empresas tem por definição o cumprimento das metas anuais, esforços são feitos para o lançamento do Programa com uma ampla divulgação entre seus colaboradores. Mas, o grande desafio é como gerar a motivação em cada membro da equipe por tão longo período. Não basta apenas envolver o gestor, temos que atingir todos os colaboradores.

Muitas são as ferramentas e métodos que podemos utilizar para gerar a motivação junto a sua equipe. Segundo Tânia Bueno, gerente de RH do Grupo Laselva: “O ser humano busca ser reconhecido desde que nasce. A criança quer o sorriso e aprovação dos pais. No trabalho, além de ser uma forma de feedback, o reconhecimento estimula o engajamento em novos projetos e, consequentemente, promove o crescimento profissional”. Mais que o reconhecimento financeiro, o que o colaborador espera é ser reconhecido pelo seu desempenho, tanto pela empresa em que trabalha como por seus colegas.

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente. Descontrair, integrar e fortalecer a relação empresa x colaborador em cada trabalho realizado.

Reforçando nossa parceria com a Controlar estivemos presentes nas ações de lançamento do PEG – Prêmio de Excelência em Gestão e, no início de 2013, retornamos para o encerramento deste ciclo com o reconhecimento da equipe que se destacou durante o ano e para o lançamento do PEG 2013, onde registramos ambos eventos e colhemos entrevistas que resultaram no vídeo de lançamento do Programa.

Acreditamos que cada trabalho é um acontecimento que fará parte da vida das pessoas. Conhecer o cliente, superar expectativas, motivar pessoas, divertir e emocionar, são ingredientes que não podem faltar nessa grande parceria.

Confira aqui o making off de mais este job.

A nossa Tribo é assim:
Você Imagina e a Gente Realiza!

Entre em contato,
Teremos o maior prazer em atender você!


Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.