Arte daTribo - Vivências e Palestras Interativas - Meio Ambiente em De Master Blenders

15:07

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação: colaborador x marca, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os participantes do Evento, proporcionando aos profissionais a conscientização da importância de seu trabalho e uma nova visão de atitudes e ações junto ao mercado, que farão com que seus resultados pessoais e profissionais sejam cada vez melhores.

Para que o evento tenha uma dinâmica interessante e agregue valores não só práticos, mas também emocionais ao público presente, inserimos 02 performances/palestras interativas para interligar as atividades de uma forma descontraída, inserindo assuntos ligados ao tema: MEIO AMBIENTE, proporcionando o aquecimento, a integração, a motivação e a interatividade do público.

TEMÁTICA: MEIO AMBIENTE – CONTEÚDO E METODOLOGIA
A cada dia, as pessoas querem consumir mais e melhor. É preciso agir agora para garantir que o amanhã exista e que continue em pleno desenvolvimento. Em outras palavras, é necessário prover de informações e conscientizar as pessoas para preservação do meio ambiente hoje, amanhã e sempre.

Você já percebeu que se fala cada vez mais sobre “reciclagem”, “sustentabilidade”, “preservação do meio ambiente” e “ecologia”? Estas expressões são palavras-chave para compreender as atuais condições de vida no planeta.

O modelo de intervenção que apresentamos é baseado na metodologia construtivista, onde o conhecimento, a participação e a integração de todos os colaboradores é um dos princípios fundamentais do trabalho.

O resultado é fundamentado na seguinte estrutura:

Para realizar as atividades os colaboradores precisarão conhecer os conceitos e práticas.

Ao realizarem as atividades propostas estarão, além de comparar o próprio desempenho com a realidade, fixando e aumentando, ainda mais, o comprometimento com o tema abordado.

Outro ponto positivo desta metodologia é que ela envolve a participação de todos os níveis da empresa.


AS VIVÊNCIAS
Para termos um RESULTADO POSITIVO, se faz necessário que, cada participante, esteja integrado com seus valores. Desta forma, obtém-se resultados satisfatórios em termos de aumento na produtividade pessoal e do grupo, com total sinergia e melhor aproveitamento do evento. Para o evento da MASTER BLENDERS - empresa é líder de mercado no Brasil, atualmente comercializando as seguintes marcas: Pilão, Caboclo, Café do Ponto, Damasco, Maracaná, Bom Taí,Pacheco, Palheta, Seleto, Moka e Jaraguá, em parceria com a Animarte, foram selecionadas as seguintes performances:

Aparício Jr – O repórter!
Amaury Jr, TV Fama... Que nada! Aparício Jr!!! Ele está presente para cobrir o seu evento e apresentar o talk show! Um repórter engraçado, que usa uma maquiagem nada discreta e mesmo assim se diz metrossexual. Elegantérrimo! Sempre bem humorado, ele apresentará um talk show divertidíssimo com o tema Meio Ambiente.

Sharla Town - O Mago Vidente
Existe uma teoria descoberta pelos estudiosos ocultista do norte do Paquistão e difundida em todo o mundo, que o sucesso externo é uma consequência do sucesso interno. O corpo é um templo sagrado cheio de mensagens, e ele veio para interpretá-las. Nenhuma previsão passa batida por ele. Astrólogo, astrônomo, Tarólogo, Vidente e Chef de cozinha, este mago do futuro fará previsões fantásticas sobre o Meio Ambiente através da leitura das mãos e sobrancelhas dos convidados, a partir daí aproveitará para passar os conceitos de tão importante assunto. Uma figura misteriosa e cativante que certamente dará um toque especial ao evento agregando valor a sua marca.

A partir destas interações o público pode assimilar o conteúdo da PALESTRA INTERATIVA assimilando de uma forma totalmente diferente importantes informações a respeito do SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL e da POLÍTICA INTEGRADA DE GESTÃO DE SEGURANÇA, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E QUALIDADE, entre outras informações importantes.

Nosso foco é fazer com que seus objetivos sejam alcançados, apresentando soluções completas e planejadas, de forma a proporcionar os melhores resultados, gerando valor emocional agregado para a empresa, a marca, seus colaboradores e clientes.

A nossa Tribo é assim: Você Imagina e a Gente Realiza!

Entre em contato,
Teremos o maior prazer em atender você!


Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
e-mail: artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.