Arte da Tribo - Endomarketing Natal - Papai Noel Descolado GROUPON

13:52

A Arte da Tribo Produções acredita que as Ações de Endomarketing podem e devem ser mais prazerosos para os seus participantes. Por isso, ela desenvolve um programa baseado em atividades lúdicas, sem perder de vista a eficiência e o profissionalismo.

Ações como esta oferecem a todos uma ótima oportunidade para um momento de reflexão, a partir do qual podemos tirar grandes lições.

O mercado exige soluções inovadoras e eficazes, para isso, a nossa Tribo em parceria com empresas e profissionais de diversas áreas, promove, a partir dos temas definidos, atividades e interações que permitam atingir esses objetivos provocando a mudança de atitude junto aos colaboradores.

Marcar a ação com um diferencial criativo que gere valor emocional agregado aos objetivos do cliente.

Descontrair, integrar e fortalecer a relação colaborador x empresa, viabilizando maior integração e comprometimento num clima de muita animação e descontração.

A performance é desenvolvida de forma a interagir com os colaboradores, agregando o valor emocional a marca. Bem como, podemos utilizar nas performances produtos ou referências que integrem-se com a empresa.

Para o Natal Groupon o personagem escolhido foi o PAPAI NOEL DESCOLADO:

Um Papai Noel moderno, descolado e de bem com a vida! Ele adora praia, fazer amigos, mas não esquece de entregar os presentes.

Com bom humor e muita diversão este Papai Noel irá circular na empresa e fazer a entrega de presentes, interagindo com os colaboradores.

Um jeito divertido de passar o conceito de que trabalhar é importante e muito prazeroso, mas que também as conquistas, o trabalho em equipe e o ano que se inicia deve ser celebrado.

Ações motivacionais e de Endomarketing resultam em EXCELÊNCIA PURA!

A nossa Tribo é assim:
Você imagina e a gente realiza!

Visite nosso site
e conheças nossos serviços
ou entre em contato!

Arte da Tribo Produções
www.artedatribo.com.br
artedatribo@artedatribo.com.br
(11) 3222-5550 / 98875-7030

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.